quarta-feira, 30 de abril de 2014

CURSO DE SCRAPBOOKING PARA O DIA DAS MÃES

Fiz esse mini-álbum para dar para minha mãe e para minha sogra de dia das mães!
Ter fotos recentes dos netos é tudo de bom e muuuuito emocionante. 
Tenho certeza que elas vão mais que amar!rsrs
Tenho dois kits disponíveis, se vc quiser fazer em casa ou quiser fazer comigo é só me falar!


Utilizei muitos recortes da Silhouette, 
fitas importadas, botões, glitter, massa acrílica, stazon, apliques diversos 
quatro papéis da Julia Cotrim
um papel importado,
carimbo e páginas de petg da Arte Ponto 1 e a palavra Mãe espelhada!






















Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? 
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

2 comentários:

  1. Viiiiiiii que escândalo que esse mini ficou! Rico, lindo e cheio de detalhes! Sua mãe vai amar com toda certeza! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe amou e leva na bolsa pra mostrar pra todo mundo rsrsrsrsrs

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!