quarta-feira, 18 de março de 2015

MOMENTOS MEUS - AULA À QUATRO MÃOS

;

Estava pensando no que escrever para anunciar esse curso de Scrapbooking a quatro mãos “Momentos meus” feito por mim e pela minha amiga Julia Cotrim, amiga que sempre quis ter...
E... Veio-me à cabeça o tanto de amigas lindas e verdadeiras que fiz com o scrap...
E... Veio-me à cabeça o tanto que o scrap me faz feliz...
E... Veio-me à cabeça que o Cafôfu existe porque é muito mais que um trabalho, é uma realização pessoal! Sinto-me valorizada, encanto corações com minhas encomendas e fomento novos sonhos de pessoas que querem se ingressar em outra profissão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!