sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

OLHEM SÓ O QUE FIZEMOS DE LINDO! - PÁGINA EM SCRAPBOOKING


Tenho uma turminha de scrap aqui em BH e logo viramos amigas e, por afinidades, cada vez mais a amizade se estreita e me faz mais feliz!
Todos os meses a gente se encontra para fazer scrap e é uma farra! E quando tem aniversariante no mês ela ganha uma página para fazer um álbum.
Essa página foi para minha amiga Lílian, a mais recém-chegada no grupo.


Muitos bijoux frufrus que vendo na minha lojinha em um grupo fechado no facebook utilizei: florzinha de crochet em diversos formatos, tamanhos e cores, esse modelo de renda em diversas cores. Preciso, necessito, desejo tudo que é lindo para fazer projetos lindos para o meu Cafôfu! Quer um desses também? Me escreva que te conto detalhes!



Esse coração também faz parte da coleção Bijoux Frufru!





Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensinamos e quer encomendar, fazemos!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!



Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!