terça-feira, 24 de agosto de 2010

É UM ANJINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!








7 comentários:

  1. Oi Virginia...linda lembrancinha...parabéns...Vc é muito criativa...eu quase não tenho feito trabalhos em scrap...estou estudando quase não sobra tempo...Nem tenho vindo navegar...Nem ver os trabalhos das amigas...só na leitura e pesquisa...Quem sabe qdo entregar o pre-projeto do mestrado sobra um tempo...Bom findi...bjos 1000

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Virginia, que coisa mais linda...vontade de fazer eu até tenho mas sair algo parecido é difííícil kkkk
    Parabéns, teus trabalhos são maravilhosos!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ví!!!

    Adorei a lembrancinha!! Chaveirinho lindo e muito delicado!!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Vi, cada vez mais lindas as suas criações. Amei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindo demais...o anjinho, a latinha,a lembrancinha toda.
    Lindoooooo!!!
    bjus frô

    ResponderExcluir
  6. Ei Virginia!!!
    Lindo demais seu trabalho, que Deus continue abençoando vc e familia!
    Tudo de bom, suce$$o sempre.
    abraço

    ResponderExcluir
  7. virgnia,

    o que que vc achou do blogge?

    gostou dos vazinhos que eu fiz?

    bjao dione

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!