quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CONVITE DE 15 ANOS!


Eu e a Su fomos feitas mesmo uma para a outra rsrsrsrsrs
Olhem só o que virou uma ideia de convite e lembrancinha lilás com escritos Duda, apelido da aniversariante, com diferentes fontes...
Fiz a arte digital e a Su criou todo o resto!





Su, nós somos incríveis! rsrsrs

2 comentários:

  1. Booom dia minha linda amiga!!!!
    Uhuuuuummmmmm!!!!
    Sempre tive uma vontande louca de botar a boca numa bisnaguinha dessas de brigadeiro kkkkkkkkkkk
    Estou tão feliz, mas tão feliz em saber que vou te aquele abração.
    Tá chegando o dia amiga....chego em SP dia 13 ao meio dia e a tarde vamos para a 25, quer ir junto????
    Bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei estes convites !!!

    E amei te re-encontar

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!