sexta-feira, 20 de abril de 2012

70 ANOS - ÁLBUM DE ASSINATURAS!

Adoro essas fotos antigas!!!!!
A aniversariante adora verde, então, aí está a minha produção
- álbum de assinaturas da festa dela de 70 anos - feito com scrapbooking digital.
Fiz uma mistura enormeeeee de kits digitais... não sei falar quem é de quem, mil desculpas...
Nesse álbum não tem nenhum desenho da minha designer pessoal não... snift


Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensinamos e quer encomendar, fazemos!

Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!


3 comentários:

  1. Virginia,
    eu tbm amo fotos antigas, eu viajo completamente quando estou vendo álbuns de fotos. As minhas tias tem um verdadeiro arsenal de fotos antigas da família. Engraçado, não é só foto antiga que eu amo, mas música tbm, acho que são perfeitas juntas. Eu tenho uma ligação muito forte que eu não sei explicar, às vezes sinto que estou na época errada... rsrsrsr!
    Ficou simplesmente lindo este álbum! Um verdadeiro encanto!
    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir
  2. Virginia que lindoooo! Se não leio que é digital não acreditaria. rs
    Parabéns! Lindo demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Virginia, realmente a foto é linda e ficou ainda mais bonita com todo o capricho que vc colocou no álbum, bjs, Jô

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!