domingo, 28 de julho de 2013

CASAMENTO RÚSTICO

Gamei nessas produções para festa de casamento rústico da Andrea e do Hugo e o agradecimento da noiva me deixou muuuuito emocionada!

"Vi...obrigada por conseguir entender os meus gostos e principalmente por dedicar tanto amor e carinho às suas obras de arte!!
Amei tudoo!!

Ah, obrigada principalmente pela paciência com a noiva chata aqui, ahha!!
Bjuss amore, vc é linda por dentro e por fora!!"

Convite:







Tenho que agradecer à fofa da Nayda Rocha, que foi minha inspiração!

Modelos de cardápio:








Tags para o buffet:





Lembranças dos padrinhos: Caixa personalizada com mensagem e chaveiros da Arte ponto 1!!!






Tags para lembranças dos convidados:



O máximo!!!
Faço sua festa em qualquer tema é só me escrever.

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

4 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo, ameeeei,
    e que bom que se inspirou em mim, fico super contente!!!
    Beijos
    Nayda
    www.naydarocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayda, vc é uma fofa!!!!!!!!!!!!! Fofa com força!!! Bjooo

      Excluir
  2. que lindeza de casamento Vi! tudo feito com tão bom gosto e tudo tão caprichado! adorei! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ficou muito belo mesmo! Vc tinha que ver a carinha da noiva, uma alegria em pessoa!!!! Tinha que ser lindo mesmo!!!bjooo

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!