sábado, 1 de novembro de 2014

PARTICIPANDO DE DESAFIO!!!

Como é gostoso participar de brincadeiras e desafios!
É um momento que relaxo, que produzo sem me preocupar se o outro vai gostar, só me preocupo comigo! Momento egoísta rsrsrs
Essa brincadeira foi divulgada no blog da minha amiga querida Lu Sielskis 

Flores e moldura eram imprescindíveis para participar da brincadeira de dois anos do blog da Taty!
Fiz uma pagina pro meu Smash de uma tarde especial com amigas que amo!




Usei também massa de modelar com estencil de bolinhas para enfeitar mais, joguei glitter por cima (minha cara! rsrsrs) antes de passar o secador de emboss para secagem. 
Observação: Se bem que a folha que escolhi já era linda, não precisava de quase nada.
Coloquei três molduras embaixo com papeis coloridos que combinavam com a foto e demais enfeites e uma outra por cima. 
Claro que  não podia deixar de usar os print e cut da Silhouette (as flores e frases são)
Amoooo rsrsrs



4 comentários:

  1. Estou adorando ver seus trabalhos com tintas e afins! Essa página de smash ficou o máximo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou abusadinha e muito feliz com o resultado! rsrsrsrsrs Bjooo

      Excluir
  2. Virginia que fofura de página!!!! Amei a moldura. Obrigada pela participação no desafio. Bjokas e Boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!