terça-feira, 28 de abril de 2015

#1MÊS 1 DETALHE 1 FOTO - CAPA DO PROJETO



Sabe essas comidas que a gente fica com água na boca para comer?
Foi o que aconteceu comigo com esse projeto da Andrea Albuquerque Julia Cotrim!
Quando o vi fiquei pasma, atordoada com tanta emoção e sensibilidade, doida para participar! 
Achei o máximo da foto não ter que ser do mês, não ter que ser nossa... 
e sim uma foto que mexe com a gente, 
de ter regras simples e gostosas para serem seguidas 
e sempre acompanhadas por um journaling!

Acima, foto da capa. 
Resolvi fazer esse projeto em um livro que estava guardado e não utilizado. 
A capa era dura e as folhas do miolo com gramatura mais alta que o comum, achei o ideal!

Abaixo, os detalhes, sempre bem vindos, né?


Essa florzinha de crochet foi feita pela minha mãe, fazia parte da cortina do nosso quarto kkk







Participe com a gente dessa brincadeira deliciosa!!!
Fotos: Camile Vilela


4 comentários:

  1. Que bom que você está seguindo a gente nessa jornada criativa Vi! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, estou amando participar!!! Obrigada pela amizade, por tudo!

      Excluir
  2. Olá Virginia. Obrigada pelo lindo comentário da minha página do meu blog. Passei por aqui pra lhe conhecer e a seus trabalhos tb, estou encantada com tudo rsrsrss. Já me tornei sua fã e tb agora te sigo pra estar sempre a ver suas artes por aqui. Obrigada e um bjo grande pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tudo!!!!! Vamos mantendo contato então!!! Bjo e obrigada!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!