quarta-feira, 22 de julho de 2015

INSPIRAÇÕES MIL - MAIS POMPONS

São tantas formas diferentes de utilizá-los e algumas maneiras diferentes de fazê-los que resolvi fazer um nova postagem essa semana sobre os pompons lá no Clic de Ideias
Espero que vocês curtam e muito que nem eu!

Olhem que loucura esses vagalumes feitos com pompom! Quero um!



E esses bichinhos feitos com pompom e pecinhas de confeccionar bijoux? Ficaram mega fofos! Quero um!



Sou verdadeiramente apaixonada por um chaveiro incrementado. Olhem esses! Quero um!



Ohhhh, imaginem um enfeite desses no quarto de um bebê. Até para um ateliê! Quero um pro meu Cafôfu!



Meninas, de cabelo grande ou curto, querem arrasar numa feira de scrapbooking?! E até mesmo presentear suas amigas?



Socorrooo, imaginem o nome de um aniversariante decorado todo com pompons!



Quero um vaso desses todo colorido! 
Tenho que me decidir, senão minha casa terá pompons pra tudo que é lado! kkk



Ohhhh, que criatividade essa árvore!



E esse tapete fofinho e quentinho?!



Agora, a melhor parte! Coletei alguns tutoriais de como fazer pompons:

1) Minha mãe me disse que minha vó paterna fazia assim: colocava dois papelões, os dois com furo no meio. Enrolava a linha como no passo-a-passo abaixo. Depois, com a tesoura, cortava as linhas, mas - atenção - bem entre os papelões.

2) Tem pessoas que fazem o pompom utilizando um garfo!!!



3) Outras utilizam um móvel para segurar as linhas e...



4) Uau!!! Pompom de malha e uma outra forma de fazê-lo!!!



Agora é botar a mão na massa e ver qual das formas você faz um pompom mais lindo! E mostra pra gente!
Bjooo





10 comentários:

  1. Que lindos! Adorei as dicas para fazer!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. E o pneu com pompom é lindo :)😍😍 !!!

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por esses pompons! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Fico encantada com tantas coisas lindas. Pela primeira vez estou interessada em artes manuais, estou investindo um pouco do meu tempo pra executar essas maravilhas, sempre tive uma vida corriqueira e perdi muito em não aprender essas artes. Vou comprar o material e em breve falo sobre meu desempenho. Obrigada por nos proporcionar suas artes. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhhh, que tudo saber um pouco de você! Que bom, que meu blog te inspire sempre e cada vez mais! :)

      Excluir
  5. Estou encantada!!! Vou fazer todos, obrigada, são lindos💓🤗😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade saber que te inspirei!!!! Por favor, me mostra todos que fizer, ficarei muito realizada!!!!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!