quarta-feira, 1 de julho de 2015

DECORANDO COM CHALKBOARD

Fiquei tão entusiasmada com nossa postagem no Clic de Ideias do chalkboard da semana passada -(cliquem aqui, aqui aqui para verem) que pesquisei um monte de imagens para inspiração...
Se deixar fico aqui postando, postando, postando, pois encontrei um tanto de coisas bonitas...
me deu vontade de deixar as paredes da minha casa todas pretas kkk mas cada uma de um jeito!
Uma delas ficou!!! kkk E está no final da postagem! Queria que esse quarto fosse meu!

E vamos às ideias: se meu cafôfu tivesse uma parede vazia com certeza iria fazer assim, com essas prateleiras coloridas, minha cara!


olhem essa cozinha, que charmosa ficou!



quem não queria ter um calendário semanal assim?


clique

Ahhhh e esse quadrinho mega fofo? e ainda utilizando tampinhas, que ideia genial!



nossa casa, melhor lugar de estar!



vidro, combinou e muito!



várias molduras feitas de giz! amei!



bolo lindo, pano colocado de qualquer jeito com esse fundo em chalkboard deixou o ambiente chiquérrimo!



imagina seu convidado chegar e se deparar com uma mensagem especial no seu hall?! que tudo!!!



quadrinhos iguais com mensagens diferentes. original!



porta retrato? lindos! borboleta? mais lindo ainda!



na varanda, decorando! acolhedor!!!



na sala de estar no meio de duas poltroninhas, que aconchego!



até no banheiro super combina!



E tchan tchan tchan, aqui em casa também tem! Cantinho de criação da roqueira, ou melhor, da arteira da minha filha! 



Espero que tenham gostado e, se fizerem algo assim, mostrem pra gente. vamos amar!
bjooo

Inspirou-se também? 
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias em BH e cursos virtuais e online de Silhouette, Photoshop, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelariapersonalizada! Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui! 



3 comentários:

  1. amei de paixão essa postagem com chalkboards Vi! suas garimpadas super lindas! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, que bom que tenha amado de paixão!!!!! Bjooo

      Excluir
  2. Amei essa seleção, vontade de redecorar a casa toda hahahaah Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!