segunda-feira, 24 de agosto de 2015

INSPIRAÇÕES MIL - PASSARINHOS

Coisas mais lindas são os passarinhos
Acordo todos os dias com o cantar deles
Isso que me inspirou a fazer essa postagem
São tantas inspirações que eles nos trazem

Olhem esse enfeite feito com retalhinhos de tecidos



E esse cartãozinho mega fofo



Lindos penduricalhos...







Lindas almofadas... Tenho uma linda feita pela minha mãe feita especialmente pro meu Cafôfu, mas não é de passarinhos, é de casinha (hum... tema para uma próxima postagem relacionada com inspirações)





Que tal uma tag assim?!
Apaixonante!



Passarinho feito com costuras, colagens e pinturas! Gamei!



Nossaaaaa, um quadro inspirado com essa imagem feita toda com colagens! Que tal?



Espero que tenham amado!
E, se fizerem algo inspirado com essa postagem publiquem e nos marquem, você participa da brincadeira que a julia postou na fanpage do Clic de Ideias!
bjooo



4 comentários:

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!