quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TÉCNICA DIFERENTE TRANSFORMA FOTO!



Me surpreendi com essa técnica que a Rô, filha da Julia ensinou nesse link AQUI lá no Clic de ideias!
Foi uma delícia executá-la!
Não vou dizer que não tive aflição kkkk tive e muita, mas deu super certo!
E repetirei, com certeza!

Escolhi primeiro a foto (foi fácil),.. linda, concorda?
Depois o papel lindo de uma das coleções lindas da julia (foi fácil)... maravilhoso, né?
Depois reservei alguns printables que sobraram de um curso que fiz com a Luciana W...
Fico doidinha no meio de tantos bijoux frufrus e cortes chiques... escolhi todos a dedo!
Aí escolhi as cores de tinta acrílica: branca, preta, azul escuro e azul claro.


Para os vários títulos (todos muito apropriados para o momento "dream") usei recortes da Silhouette pra variar kkk
E olha um bijoux fufru meu aí, a maquininha de retrato!!! Quer uma? Estou vendendo lá na LOJINHA!!! Clique AQUI!


Borboletas para variar kkk
Glitter para variar kkk



E foto linda de um menino lindo!!!
E dá pra ver direitinho nessa imagem como a técnica transformou a foto...


Amei o resultado!
E você? vai animar a fazer? diz que sim!!! Vai lá ver a página maravilhosa da julia. clique AQUI!

E  o quadro prontinho na moldura para ser pendurado na parede do Cafôfu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!