segunda-feira, 11 de setembro de 2017

INSPIRAR, ORGANIZAR EMBELEZANDO!



Hoje o dia é meu e é dia de organização, dia de organização com beleza e praticidade!
Amei começar a postagem com essa imagem tão colorida e linda!
É muito bom ter as coisas à vista para termos mais agilidade para criar!



Não deixemos nossas fotos perdidas em gavetas.
Si que assim elas ficam expostas à luz solar que as danificam... e a poeira toma conta... Mas penso muito na alegria do coração ao vê-las... espanta a negatividade da mente e nos dá vontade de criar projetos lindos com elas!


Amei esse móvel cheio de compartimentos! Clique AQUI.


E esse então, gente? que maravilhoso! quero um pra mim assim para guardar meus furadores. e só uma gaveta na vertical resolveria meu problema, não tenho muitos. Clique AQUI.


Os meus papéis grandes ficam em um cestão (que era de lixo) na frente do armários que guardo os projetos prontos. ficam bonitinhos, sem amassar, mas adorei esse móvel! Clique AQUI.


Que lindeza esse guardador de linhas! muito fofo! 
Apesar de não costurar com frequência, ou melhor, frequência quase zero, tenho algumas linhas e também queria um desses sim... Clique AQUI.


É muito bom ter tudo à mão!
Amei essa forma de guardar as faquinhas de corte! Clique AQUI.


E que lindo isso: pendurar as cestinhas na parede e colocar as tintas dentro. Cada cestinha com uma cor! fofo demais da conta! Clique AQUI.

Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!