terça-feira, 5 de setembro de 2017

OLHEM SÓ O QUE FIZEMOS DE LINDO! - MARCADORES DE PÁGINA



Amo ler! Leio três livros ao mesmo tempo.
Amo uma agenda, ou melhor, ter várias agendas, cada uma para um foco. E para cada uma, tenho um marcador de página lindo assim.
Você deve ter reparado que um é diferente do outro, são modelos exclusivos.
São de lona e pintados pela minha artista também exclusiva.





































Inspirou-se também? À venda na LOJINHA! Clique AQUI.

Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:



2 comentários:

  1. meu Deus do céu, nem sei qual eu escolheria! são todos maravilhosos! Colonita é mesmo uma das artistas que mais gosto! amo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga linda, vou falar pra ela! Ela vai ficar feliz demais! beijoooooooo

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!