terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EU SOU TUTORA DA LARI BATISTA EM BELO HORIZONTE!



Tenho uma super novidade: em 2018 serei a tutora da Lari Batista em Belo Horizonte. A Lari, para quem não a conhece, é uma scrapper super criativa e seus projetos são recheados de técnicas, usa muitos materiais fofos nacionais e importados e todos feitos com muito amor. Vocês vão notar isso: só de ver um pedacinho dá para perceber o tanto que ela se envolve e se diverte em criar cada um deles!
O que é ser tutora da Lari? Aqui em Belo Horizonte serei a professora que dará o seu projeto 2018. Esse projeto já acontece a dois anos e consiste em um Álbum, no caso “Os Melhores Momentos de 2018” (OMD2018). Estou super curtindo porque, além de ver amigos, vou fazer amigos e vamos aprender, fofocar e nos divertir muito juntos!

Que tal? Vamos fazer scrap? Maiores informações por e-mail!
Aguardo seu retorno!
Super beijo!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

2 comentários:

  1. pode ter certeza que se estivesse aí iria fazer esse curso com você Vivi! :) e se o frete pra cá não fosse tão caro também faria! :) sucesso sempre! :) te amo!

    ResponderExcluir
  2. :) :) :) Obrigada amiga querida! pela força, por todo amor que tem comigo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!