segunda-feira, 2 de abril de 2018

AMIZADE LINDA E VERDADEIRA!


Amizade verdadeira, Julia e eu! Compartilhamos alegrias e tristezas, angústias e esperanças, decepções e conquistas, sonhos e o deixa pra lá, vamos juntas e vamos separadas! :) 
Por isso sei que, mesmo saindo da parceria do blog Clic de Ideias (me lembro da gente escolhendo o nome do blog... início de 2015), nossa amizade linda e verdadeira permanecerá linda e verdadeira,  mesmo com a distância física de estado, depois de bairro e de cidade e agora de país, de continente! :)


"Nessa vida" foi em outubro de 2010 que nos conhecemos, na feira Scrapbooking Show. E essa foi a primeira foto nossa! :) 



Essa foto nossa merece um monte de projetos, de tão linda que é! Fiz em homenagem à nossa amizade e à nossa parceria eterna! E, para homenageá-la tão perfeitamente, usei seus kits digitais, que amo muito - Blackwhite, Finger Painting, PicNic. Um dia terei todos para usufruir criando 1000000 projetos encantadores! E é aqui que adquirimos todos eles! :) 


O título Best Friends foi feito com a Silhouette. Adoro essa sobreposição e efeito envernizado! O restante dos enfeites foram cortados à mão, mas podiam ter sido cortados na Silhouette também.



Brilhinhos, floquinhos, lantejoulas, botõezinhos para decoração!


Não podia faltar borboleta! :)



E abaixo, o vídeo que fiz para postar no Instagram. :)



Te amo muito, amiga! 

Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensinamos e quer encomendar, fazemos!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

2 comentários:

  1. Vivi você vai fazer muita falta no clic de ideias! Pode ter certeza disso! Mas entendo seus motivos e agora abraço pela primeira vez esse vôo solo! Durante esses 3 anos nós trabalhamos com afinco e com garra nesse nosso blog e sei que lá adiante quando o clic estiver bombando mais ainda vou sempre olhar para trás e agradecer a você e todo o carinho e dedicação que você deu a ele! Esse layout ficou maravilhoso! Cada detalhe mais fofo e lindo! Mais uma página para nossa amizade! Obrigada! Lov u!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, é com muito pesar que deixo de ser sua parceira no Clic, mas serei sua seguidora e amiga pra sempre! :)

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!