segunda-feira, 7 de maio de 2018

CURSO DE SCRAPBOOKING - TAMBÉM PARA CRIANÇAS


Temos uma proposta genial para quem faz aula comigo. Desenvolvemos também ideias para ela mesma fazer o presente para dar a um amigo, um parente.
Esse quadro foi feito para presentear uma tia muito querida! Imagina a emoção dela ao fazer e da tia ao receber um presente feito pela sobrinha de cinco anos! :)


Nos stories do Instagram fui filmando pedacinhos de todas as aulas até chegar no resultado final, curtição e emoção pura.



O papel de fundo foi preto, já que é a cor preferida da aniversariante.


Não podiam faltar nossas bijoux frufrus - florzinhas de crochet, botões, meias pérolas e meias luas coloridas para abrilhantarem ainda mais o projeto.


E borboletas, quem não ama?!


Até cartãozinho especial fizemos para ela!



Olha que carinha mais feliz a dela ao ter tudo prontinho para dar para a tia querida!

Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensinamos e quer encomendar, fazemos!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:


2 comentários:

  1. que boa ideia Vivi! e o quadrinho ficou lindo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a aniversariante amou, imagina ter um presente assim feito pela sobrinha de 5 anos? Obrigada amiga por estar sempre presente no meu blog e na minha vida! :)

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!