segunda-feira, 3 de setembro de 2018

INDICAÇÃO - TÉCNICA DE QUILLING


Conheci duas senhorinhas na Kalunga ontem que fazem quilling e me inspirei nesse encontro para fazer a postagem de hoje.
Quilling é o tipo de técnica que acho que não tenho paciência para fazer. Acho lindo demais, mas tem que ter um tipo de paciência que não sei se serei feliz.
Fiquei apaixonada por esses gatinhos!







Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!