terça-feira, 14 de abril de 2020

OLHEM SÓ O QUE FIZ DE LINDO! - MINI ÁLBUM


Mini álbum, álbum de fotos são as minhas paixões dentro do universo do scrapbooking!
Registramos momentos especiais para sempre. 
É uma viagem naquele momento passado e uma forma de vivenciar muito o presente...
Eu me esqueço de todos os problemas e meu pensamento é voltado inteiramente para o que estou fazendo. 
Quando estou criando no meu ateliê me sinto realizada!


Achei lindo esse acabamento da lombada que aprendi com minha amiga Daia Casagrande em uma live nesses dias de quarentena.


Amo capas de acetato em meus projetos, além de embelezar, protege!
Para a confecção do álbum usei a coleção Craftsmart - Kraft Basics Essentiel Kraft que minha filha me presenteou! Maravilhosa, papel craft é muito lindo e combina com tudol!


E essa mistura de materiais na decoração, amo de monte! :)


Sabe quando a gente olha e cada vez que olha se apaixona mais ainda pelo que fizemos? Foi esse mini álbum! Apaixonante! :)







Dentro de cada página, que na verdade é um envelope, tem surpresinha dentro!



E esse emboss no papel vegetal, que efeito maravilhoso!



Amo muito usar minha fuse! Amo brilhinhos, quem me acompanha, sabe... então, tags feitas com a fuse com cafofices dentro é minha cara!






Inspirou-se também? 
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias em BH e cursos virtuais e online de Silhouette, Photoshop, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelariapersonalizada! Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui! 


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? 
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!