segunda-feira, 17 de agosto de 2020

LIVE BFF - TODA TERÇA ÀS 16 HORAS

Estou tão feliz com essa minha nova empreitada! 

Eu e e minha amiga Julia Cotrim começamos a fazer lives em dupla. A nomeamos de LIVE BFF - Live Best Friend Forever, todas as terças-feiras às 16 horas. Ficarão salvas no IGTV e todas as imagens salvas nos destaques LIVE BFF no nosso Instagram.

Funciona assim: cada terça uma ensina para a outra uma técnica, um projeto, uma coisa fofa e quem está com a gente participa também, interagindo numa diversão pura! Divulgamos o material necessário no domingo para todos terem tempo de separar o que precisaremos.

Na terça passada, dia 11, fizemos a primeira. Ensinei um bordadinho muito lindo utilizando duas linhas. Cada um fez o bordadinho e o aplicou em um projeto diferente. Eu a utilizei para fazer a decoração da encadernação de bloquinhos dos miolos FLORAL AZUL que também é minha nova empreitada, estou vendendo com mais duas amigas, Maria Luisa Pena e Monica Peluci, é nossa @essencialpapeis.



E o projeto que fiz com a técnica que fiz com o bordadinho foi esse:



Usei um tassel e dois pingentes plastificados na minha laminadora nova. 
Usei wire-o, o BOPP caquinhos, minha cara, todo de brilhos coloridos! da @insumosuai
Vou postar um vídeo no meu canal do YOUTUBE mostrando tudinho.

Os papéis utilizados são kits digitais da Julia Cotrim, o nomeamos de Costurando sonhos! Usaremos também na nossa live de amanhã! Quem quiser adquirir é só clicar no link acima "costurando sonhos".




O bordado é mega fofo, fácil de fazer e o mais gostoso foi a interação de todos! Foi muito prazeroso esse momento.


Aqui os dois que fiz com o KIT FLORAL AZUL! da Essencial papéis, quem quiser pode falar comigo.



O miolo A6 é sem pauta e o miolo A5 é pautado. A impressão é frente e verso e é lindíssima, criada pela Monica Peluci.

Vou editar um vídeo curtinho com a técnica dessa live e postar no meu canal no YOUTUBE. 

Amo meu canal e já completei na semana passada três mil seguidores! :) Vamos festejar!



Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? 
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais: 

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!