domingo, 17 de janeiro de 2021

O QUE VOCÊ ESPERA DE MIM?

 

CONEXÃO

Gosto de conexões! 

Não gosto de pouca emoção nem tão pouco de emoção morna. 

Gosto do abraço, do afago, do toque, do contato próximo e de me sentir próxima. 

Gosto da conversa, da troca de experiências, da intimidade. 

Esse meu projeto, feito com os desenhos da minha mãe, se identifica completamente com minha forma de pensar. 

Preciso disso para me sentir plena, realizada e preparada para te atender. 

Que tal você contar o que espera de mim? 

Qual dessas opções abaixo? 

1- Você se contenta em apenas ver e se inspirar com os projetos que desenvolvo com meus kits digitais. 2- Você quer aprender os projetos que desenvolvo com meus kits digitais. 

Senão for nenhuma das opções acima, poderia me descrever? 

Antecipo meu muito obrigada! 

Virgínia Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!