sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MAIS BRINDES - FINAL DE ANO


Linda essa imagem colocada no fundo da etiqueta, né?
É da minha mãe. Clique AQUI para conhecer mais os trabalhos dela!
Mãe, tudo que você faz é liiiiiiiiiiiiindo! EU AMO!
E depois volte aqui pra ver o que é esse brinde!rsrs











Esse mundo dá mesmo muitas voltas!!!
Num é que há uns meses atrás estava meu marido voltando de BH e um colega do irmão dele de anos atrás o reconheceu.
Meu Deus, como ele e sua mulher são incríveis, pessoas de verdade!
E , outra coincidência, moram pertinho daqui de casa!
Mais amigos fizemos e, com certeza, permanecerão em nossas vidas e corações!
E, foi ela, que me prestigiou com uma encomenda muito especial
- 30 brindes de final de ano para seus clientes -
Nossa, uma ideia se transformou em um brinde muito original e ficou a cara dela!
Ela tem um blog e uma profissão muito legal.
Vão lá para conferir



4 comentários:

  1. Viiii....
    Tudo que vc faz é lindo de mais....amo tudooo...
    Já estou com saudades..Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vi, este brinde de final de ano ficou MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Virgínia! sucesso pra vc tbém! Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Virginia,
    não conhecia teu blog, quanta coisa linda! E tua mãe é uma Artista (e antenada), sem dúvida!!! Vou lá me deliciar com o blog dela, tb!! :D
    Obrigada pelo comentário no meu blog e o porta-lápis foi facinho de fazer, vc não imagina... quase nem postei, pois achei simples demais, rsss....
    Um Feliz Natal pra esta família artística, ok?? :)
    Muitos beijos,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!