domingo, 22 de maio de 2011

INCRIVELMENTE DELICADO E LINDO!!!


Estava devendo para vocês esse mini cheio de graça e charme!!!
Não podia postar, pois a presenteada, minha linda afilhadinha,
ainda não havia ganhado o mini rsrsrsrs
e ainda dei muita sorte, porque antes de postá-lo pude mostrá-lo pessoalmente à dona dos papéis e da idéia do mini de vestidinho - minha querida amiga Júlia Cotrim!



Minha mãe passou 10 dias conosco e fez a maioria dos vestidinhos pra mim!
Ela acordava e se sentava e não levantava mais por 3 dias... rsrsrs
ela não consegue fazer nada igual, então, ficou cada um mais lindo que o outro!!!
Obrigada, mãezinha!!!




É maravilhoso trabalhar com produtos maravilhosos!
Os papéis são fantásticos, de uma gramatura, de uma textura incrível!
Cada um com um desenho mais demais que o outro!
Assim fica fácil fazer a inspiração aparecer!




Olhem só a fofa da minha afilhadinha, que coisinha mais gostosa!!!!!!!










Lindo, não?



8 comentários:

  1. Nossa Vi!!! Amei cada um dos vestidinho... Vc e sua mama estão de parabéns! Sua afilhadinha também é muito fofa e lindinha!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc falou tudo!! Incrivelmente delicado e lindo!! Amei!!

    Beijos!

    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ví!!!

    Que lindo o seu blog e seus trabalhos.
    Desculpe não ter passado antes por aqui, mas estou numa correria só.
    Adorei aquela tarde juntas.
    Estou deixando um selinho lá no meu blog para você, dá uma passadinha por lá para ir buscar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Vi querida,
    Cheguei em casa agora e vim correndo ver esse mini tão lindinho e gracioso que já tinha passado por minhas mãos quando a gente se encontrou!
    Tenho que dizer que ele ficou maravilhoso, tão bom ver a idéia da gente surgir em mãos de outros artistas como uma linda inspiração! Muito bem mesmo! Adoro tudo isso e adorei o que você e sua mãe fizeram com esses vestidinhos!
    Beijos com carinhos e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais!!!
    Maravilhoso!!!!
    Amei!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Vii...que coisa mais lindaaa....to encantada!!!
    Amei!!
    Eu tenho um mini de chipboard com esse formato, vou me inspirar aqui quando pegar ele para fazer =D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Huumm, valeu a pena esperar, pq o resultado ficou lindo demais!
    Tudo com muito capricho e carinho, ingredientes fundamentais para o scrap. Ameii!
    Fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Uma só palvra: perfeição!

    Sumemooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!