terça-feira, 6 de setembro de 2011

MAIS DOIS PARA PRESENTEAR AMIGAS!


Esse adesivo de pratinho com talheres ganhei da minha cunhada, que trouxe da Europa pra mim. 
Que chique! rsrsrs
É lindo!!!


Às vezes quem não gosta de cozinhar, gosta de colecionar receitas e fazer curso de culinária... rsrsr eu sou uma dessas. 
Morro de preguiça de cozinhar, porque tem que ter tempo para escolher receitas (cozinhar sempre a mesma coisa é um saco), tem que comprar, tem que guardar, tem que lavar, picar, misturar aiaiaiaiaiaiaiaiiiiiiiii e lavar tudo depois rsrsrsrs 
Além de quê... para cozinhar temos que ter tempo, aí atrapalha meu tempo de inspiração, criação e produção de projetos e encomendas! rsrsrs
Mas essas duas amigas que ganharão esses cadernos, amarão ganhá-los!
É com elas e com a Cris Guerra que tenho meu mais novo blog de culinária. Vão lá nos prestigiar. 
Cliquem AQUI!

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!