quinta-feira, 27 de julho de 2017

AMEI ESSA EXPERIÊNCIA!


Sempre foi da minha vontade (agora mais que nunca!) e da minha amiga e parceira Julia de também darmos aulas virtuais em tempo real. E ontem (finalmente) tivemos essa experiência em conjunto: dessa vez, ela como professora e eu como aluna. Passamos a tarde toda conversando, nos divertindo, scrapeando e aprendendo muito uma com a outra! E vimos que é super possível ensinar também dessa forma.


Claro que tive que colocar uns brilhinhos BIJOUXFRUFRU no meu projeto! Quem quiser comprá-los, é só me mandar um e-mail, que passo as informações.


Os papéis utilizados são da Julia e podem ser comprados AQUI.  Amoooo suas coleções de papéis!


Muita sobreposição, técnicas e cores!




Escolhemos essa poesia retirada do Pinterest depois que o projeto estava pronto, é a cara dele!
Quando olho pra ele me vem na cabeça a natureza, a liberdade, ao movimento, a vida!
"Que seja livre o que chegar, que seja doce o que ficar e que seja breve o que tiver que ir!"




Quer fazer aula assim também? Entre em contato por e-mail! 

E lembrem-se: temos também cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

2 comentários:

  1. Vivi seu trabalho ficou maravilhoso e nossa experiência foi mesmo tudo de bom! Uma tarde super gostosa de aprendizado, conversinhas e muito relaxante! Cheguei a esquecer de tudo, só prestava atenção à nossa aula, à nossa arte e à nossa proximidade! Nem parecia que estávamos distantes uma da outra! Amei amei amei! :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podemos fazer isso toda semana!!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!