sexta-feira, 21 de julho de 2017

INSPIRAÇÕES - FIZ E AMEI!

Estava doidinha para fazer mais um projeto relacionado com algumas das várias inspirações que coloco diariamente aqui no blog. A inspiração foi tirada da postagem que fiz "E aí o que tem de bom?" que faço aos domingos alternando com parcerias, tendências, novidades do dia 12 de março desse ano. Clique AQUI.

Essa página fiz para um mini álbum para amigas do Scrap no formato 21 x 20 - paisagem:


E a fiz inspirada nessa daqui da Soraya Maes:


Amei esses corações vazados com costurinhas! Foi o motivo pelo qual me apaixonei por ela! 


Usei florzinhas BIJOUX FRUFRU da minha lojinha (Clique AQUI), recortes de folhagens da Silhouette e minha laminadora (ou plastificadora) YourStory. Amoooo!



Usei retalhinhos de papel de scrap para colocar no vazado do coração. Não tenho muita paciência para ficar guardando todos os retalhos... prefiro dar para amigas; mas quando os uso, fico tão feliz!






Vendo florzinhas de crochet, recortes fofos feitos com a Silhouette entre outras cafofices lindas! Vá lá na minha lojinha conferir.

Inspirou-se tambémEsperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!

Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

2 comentários:

  1. que linda que essa página ficou Vi! as inspirações são muito gostosas e quase sempre ficam totalmente diferentes das que nos inspirou né? :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!