domingo, 9 de julho de 2017

TENDENCIA - BORDADO EM CHITA


Bordado em alta! Chita em alta! Bordado em chita em alta! Clique AQUI.


Que tal fazer aplicações de tiras rendadas na chita? Clique AQUI.




Que tal fazermos diversos pontos de bordado na chita? Clique AQUI.








Carteiras de mão lindas feita por você! Clique AQUI.






Bastidores com aplicação de chitas bordadas! Clique AQUI.




Amei essas capas de caderno! Com certeza, farei tipo esses! Clique AQUI.


Olhem só essa bolsa! Olhem só essa loja! Ficaria horas dentro de uma assim. Clique AQUI.


E esses banquinhos, que luxo! Clique AQUI.


Almofadas. Não sinto inveja branca kkkk tenho quatro, cada uma mais linda que a outra!  Clique AQUI.





Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

32 comentários:

  1. Parabéns amei tudo adoro chita.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos esses trabalhos amei

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não, mas posso te indicar quem as faça. me mande um e-mail que passo o contato! Beijo

      Excluir
  4. Parabéns, tudo muito lindo !!!.Adoro Chita !!!.
    Poderia me indicar quem faz as bolsas ???.
    Segue meu email: marialuiza@florensesorocaba.com.br
    Agradeço desde já atenção, abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, te mandarei contato. Obrigada!

      Excluir
    2. Estas bolsas são da casa das chitas que fica em ouro preto vai encontrá-la no Facebook.

      Excluir
    3. :) bom saber, muita gente perguntando :)

      Excluir
  5. Que trabalho lindo! Apaixonei!! Como posso comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, não são meus, clique no CLIQUE AQUI que será redirecionado :)

      Excluir
  6. Amei!!!
    Com que forra as almofadas para bordar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa postagem é inspiração, clique no CLIQUE AQUI que será redirecionado para a postagem original :)

      Excluir
  7. Amei, um lindo trabalho! Onde posso acessar o passo a passo dessa arte?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Muito obrigada pelo passeio no meu blog e pelo recadinho, viu? Volte sempre!

      Excluir
  9. Me inspirando com tanta coisa linda!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!