sexta-feira, 30 de novembro de 2018

OLHEM SÓ O QUE FIZEMOS DE LINDO!



Hoje estou aqui para mostrar o que fiz - um bloquinho personalizado com tema jardim e como fiz, mostrando dessa vez em fotos todo o processo de confecção, que chamamos de passo-a-passo, com o kit mega fofo Arabescos da minha amiga Julia Cotrim.


Peguei retalhinhos de papel reciclado sulfite que tinha guardado aqui comigo para o miolo e um pedaço de papelão de embalagem para fazer a capinha.



Aí estão minhas impressões em papel opaline com textura com gramatura 180.


Forrei com dupla face (poderia ser com cola também) a capinha cortada no tamanho exato do papel sulfite e colei a impressão da capa.



Olhem como ficou!


Com o boleador vinquei a capa e o miolo todinho em 1,5cm





Com dois clipes desses grandes passei cola por toda a extensão superior do miolo.
esperei secar e passei por mais duas vezes.



Colei a capinha no miolo.


Cortei alguns dos elementos da impressão para decorar minha capa.


E colei o holler (çpode também usar a fita banana) por debaixo de algumas delas para dar relevo e deixar o bloquinho ainda mais fofo.



Colei dois botões e dois strass para enfeitar e embelezar ainda mais.
Com a cola bem sequinha tirei os clipes.


E olhem só o tão lindo que ficou!




a lateral...


a parte de cima.

Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensinamos e quer encomendar, fazemos!

Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!