segunda-feira, 31 de agosto de 2020

LIVE BFF TODA TERÇA ÀS 16 HORAS




Mais uma live deliciosa com minha amiga Julia Cotrim. Dessa vez eu que fui a professora rsrsrsrs e ensinei umas técnicas muito lindas e as utilizei na capa dos meus bloquinhos feitos com o miolo FLOR DE CEREJEIRA da Essencial Papéis. A decoração feita com Mini Kit Simplicidade da minha amiga Julia Cotrim!





O miolo menor é tamanho A6 e é sem pauta. E o miolo maior é tamanho A5 e é pautado. Temos miolos muito lindos, quem quiser conhecer todos eles, me escreva.


Ensinei a fazer esse tassel com miçangão. A live está gravada no IGTV do meu Instagram.


Ensinei também a fazer o papel de fundo ficar ainda mais lindo com o uso de estencil, chalk e canetinhas, dei uma sofisticada no botãozinho para o miolo da flor ficar muito mais lindo.

Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online. 
Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!