quinta-feira, 8 de outubro de 2020

LIVE BFF TODA TERÇA ÀS 16 HORAS - PÁGINAS DUPLAS



Amei tanto essa minha proposta de reciclagem para fazer esses LOs de Scrapbooking.


Que delícia é ensinar, compartilhar e se divertir ao mesmo tempo.
Adoro quando chega terça-feira! Dia meu, dia de me encontrar com minha amiga Júlia Cotrim, dia de me encontrar com nossos seguidores que amam o que amamos! :)


A proposta desse dia era de ensinar página dupla com apenas um papel de scrap de fundo e retalhos que combinassem com ele.
Ensinei a colorir um folha branca para fazer moldura para Shaker Box e para os tapetinhos para as fotos.
Ensinei também a transformar as doilies brancas em doilies coloridas!
E essa foi a minha página da direita, elas se unem com tiras de papel de scrap, olhem só que legal! :)


Essa palavra Amor da Momento Divertido, amo muito!!!!!



Essa flor maravilhosa fiz num crop que o Rommel e Beto fizeram conosco a uns anos atrás.
Usei também minha flores de crochê da minha coleção Bijoux Frufru!





Essa foi a página da esquerda, essa é a florzinha do meu jardim!


Mais flores de crochê da minha coleção Bijoux Frufru, amo!


Nossas lives ficam salvas no IGTV do nosso Instagram, meu e da Julia. Não deu para assistir ao vivo, pode ir lá ver depois :)

Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online. 
Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!