quarta-feira, 28 de outubro de 2020

LIVE BFF TODA TERÇA ÀS 16 HORAS - CAIXINHA COM CARTÃO DE DOBRADURA DE CORAÇÃO



Quando vi essa técnica no Pinterest me apaixonei de cara e logo quis criar um projeto para uma de nossas #LIVEBFF com minha amiga Julia Cotrim no Instagram.

CARTÃO PARA DIA DOS NAMORADOS

Um cartão feito com dobraduras dentro de uma caixinha, muito fácil, muito lindo e muito emocionante!
Não precisa ser dado só pro namorado não, pode ser adaptado para um amigo, sua mãe, seu professor, seu avô.


Esse papel lindo floral é da coleção BlueJeans da Julia Cotrim, esse coraçãozinho com aplicação de glitter é da Momento Divertido e essa tag fofa é da Juju Scrapbook.


Fiz textura nos coraçõezinhos com minha BigShot.

CARTÃO DIA DOS NAMORADOS


Acho muito bacana, ético citar a fonte de onde encontramos a inspiração, e foi nesse link AQUI.

Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online e lives no meu instagram todas as terças às 16horas! Não deu para participar ao vivo, não tem problema, ficam salvas no IGTV.

Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!