segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

OLHEM SÓ O QUE FIZ DE LINDO! - LIVE LAYOUT SCRAPBOOK



LIVEBFF NATAL SCRAPBOOKING

Amiga, como amo passar essas tardes com vocês em nossas #livebff!
Amei usar essa técnica de novo de papel rasgado para fazer esse layout em formato diferente!

LIVEBFF NATAL SCRAPBOOKING

LIVEBFF NATAL SCRAPBOOKING

LIVEBFF NATAL SCRAPBOOKING

Essa noite de Natal foi tão boa, apesar do meu pai estar hospitalizado, meu filho veio passar comigo e foi muito bom!
Esse ano será tão diferente, mas vai dar tudo certo, Deus quer!



LIVEBFF NATAL SCRAPBOOKING

LIVEBFF NATAL SCRAPBOOKING

LIVEBFF NATAL SCRAPBOOKING


Adoro colocar fotos em moldurinhas tipo essa!

LIVEBFF NATAL SCRAPBOOKING

LIVEBFF NATAL SCRAPBOOKING

Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online e lives no meu instagram todas as terças às 16 horas! Não deu para participar ao vivo, não tem problema, ficam salvas no meu IGTV.

Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!