segunda-feira, 19 de julho de 2010

ESSE FOI PARA JOÃO PESSOA!






Esse mini ficou um show!
A vida tem umas coisas tão engraçadas... conheci a Sueli no MBA que fiz de Gestão de academia. Ficamos muito amigas que até a monografia (muito legal, por sinal) de final de curso fizemos juntas sobre liderança...
Depois do curso, mantínhamos contato por MSN... e ela se mudou pra João Pessoa, imaginem... ela realizou um grande sonho! E que coragem, largar assim tudo rsrsrsrsrsrs (olha quem fala rsrsrsrsr) e montou uma livraria em João Pessoa com o marido...
Conversa vai, conversa vem, montamos uma mini-sociedade rsrsrsrsrs ela me indica pros clientes dela!!!!!! Foi assim que a Helô chegou até mim!
A Helô, mais quatro amigos, queriam presentear a Adriana, colega de trabalho e grande amiga que ia se mudar de emprego e escolheram esse mini. Planejaram tudo escondido e com tanto carinho!
Ficou lindo!!!

Olhem só o depoimento dela:
"Tava precisando de um presente pra uma amiga que estava mudando-se, foi quando vi um mostruário do trabalho da Virgínia e me apaixonei. Falei com ela, disse o que queria e deixei o resto pro conta dela, e qual não foi minha surpresa quando o álbum chegou e superou minhas expectativas, lindo, perfeito. Da pra notar o carinho em cada detalhe. Minha amiga amou e palavras dela: "foi o melhor presente que poderia receber". Então esta recomendadíssima. parabéns pelo trabalho. Bjoos"
Obrigada, Su!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. sabe o que é perfeito?...
    vc conseguiu atingir isso...
    excelência no que vc faz...adoro!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!