sexta-feira, 20 de maio de 2011

MAIS UMA AULA MUITO GOSTOSA!


Meninas Sophi, Fran e Gabi, como fiquei feliz ao vê-las!


Bete, fofa, meu Deus, qual foto escolher da sua pimpolhinha mais gostosa?!


A minha sócia querida, Su, ajudando as alunas a escolherem as fotos...
ai, que coisa mais difícil, cada foto mais demais que a outra!


A Rosa, que já estava com sua aula agendada desde a semana passada, gostou muito - eu acho rsrsrs
e o medo era enorme da filha brigar com ela que até comprou umas folhas e adesivos pra ela poder fazer em casa... rsrs


Adriana, já nos conhecíamos por blog! Uma fofa, trocamos um monte de figurinhas!

E agora,
tchan tchan tchan
as páginas prontas!
Cada uma com um detalhe mais diferente que o outro!
Como elas curtiram cada pedacinho da aula!










A sensação foi gratificante!
Todas saíram felizes!
Isso é tudo de bom!
Bjooo a todas e nosso muito obrigada!



Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

3 comentários:

  1. Que encontro tudo de bom, hein!

    Amanha estarei ai te "afofando" pessoalmente!!!!
    Já vi que vc estará no Crop!

    Grande beijo,
    Clá!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Eu adorei o curso e de conhecer vcs, pena que tive que sair correndo pra cuidar da Larinha...quero participar de outros.
    Beijão
    Bete

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho, Vi!!! Parabéns, minha amiga-irmã! Fico muito orgulhosa de ver toda esta beleza, e de ver você se expressando através da sua criatividade e fazendo tanta coisa linda! Muito sucesso pra você... Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!