Que bom você apareceu! Esse é um blog de arte, feito de alegrias e de coisas bonitas, sonho, capricho e carinho!!! Esse nome - Cafôfu - foi escolhido pelo meu marido, já que meu cantinho era no quarto da área de serviço. Agora ele teve um "up" e está na área de serviço que é maior, cheia de armários e tenho uma bancada maravilhosa!
No "MARCADORES" (abaixo do lado esquerdo) tem tudo que faço, definido por temas. É só clicar em cada um que tenha interesse. Qualquer coisa é só escrever pro meu e-mail: que está lá em cima.
E para facilitar, tenho uma lojinha virtual, com explicações mais detalhadas e valores de tudo que faço - www.cafofu.tanlup.com
Bjooo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

SININHO - KIT FESTA!!!


Aí está o álbum de assinaturas dos convidados!
Como estava presente na festa, era da nossa afilhadinha, vi como os convidados curtiram deixar recadinho no álbum. As páginas foram até poucas pro tanto de mensagens carinhosas!!!


O miolo desse álbum foi mesmo caprichado... tive a idéia de colocar fotos dos parentes mais chegados, vô, vó, tios, priminhos e padrinhos com as linhas para os recados serem deixados por cada um deles... e o restante do miolo foi assim, abaixo:


E assim, para os mais chegados da aniversariante. Olha nós aí!!! rsrsrs






Abaixo, o convite! Enfeitado com bijoux para dar aquela graça e a renda toda feminina e linda para completar!




E o envelope de papel vegetal com o tag com fita para ser escrito o nome dos convidados.
Ficou lindíssimo com a letra da mamãe dela escrita com caneta dourada.



Agora, os tags das lembrancinhas - Um saquinho cheio de guloseimas, que não foi feito por mim não!!! Minha cunhada não deixou eu fazer não, não queria me dar mais trabalho snifttttttttt



Só faltou a foto da aniversariante para completar a postagem!!! rsrsrs

5 comentários:

  1. Tudo lindo.Tudo fofo, ameiiiii!!!
    Bjuuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  2. que linda que essa festa ficou Vi e seu trabalho uma graça! beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, um luxo! Parabéns, Virgínia! Adorei! bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, um luxo! Parabéns, Virgínia! Adorei! bjos

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda essa heim amiga!
    Tuas artes são D+!!!
    Bjss!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!