quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO DA BRINCADEIRA NO CAFÉ DO SCRAP!!!


JOY
BRINCAR
DIVERSÃO

Minha família é pura diversão!
Somos unidos, somos companheiros, somos alegres e somos ótimas companhias um para o outro.
Esses dias que passamos na Disney passamos por algumas situações 
que a nossa união e bom humor foi a alma da diversão!
Foi inesquecível e muuuuuito divertido!

Aí está minha página inteirinha!


Esse é o lindo sketch que me inspirei. 
É da Solange Marques e a palavra/tema Joy.
Adorei participar dessa brincadeira lá do cafe do scrap da Júlia Cotrim!
Amo meu furador de borboleta e a minha silhouette - fiz tooooodas as flores com ela!!

Estreei meu texturizador de papel!!! Num é papelão não! rsrs
Usei tintas vermelhas e azuis da True Colors!

Amo flores! E no sketch tinha várias! rsrsrs

Usei minhas hidromiçangas para substituir umas moldurinhas!
Usei botõezinhos, nenhum repetido, para fazer os miolinhos das flores!

Ahhhhhh, e boleei e colori as plantinhas para dar um ar de autenticidade!



8 comentários:

  1. Vi querida obrigada por sua participação no Café do Scrap! Sua página ficou linda! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua página. Obrigada pela sua participação.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Tudo bem com vc?
    Bom, passei aqui para te presentear com um selinho lindinho feito pela Catia Matos, ela me presenteou e eu presenteio à vc e o seu blog!!
    Bjs e passa lá no meu blog viu?

    http://atelietavaresecarrillo.blogspot.com/

    :)

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça, eu também adoro flores, mas confesso que tenho preguiça de fazê-las...hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda e alegre! Adorei as cores e o papel texturizado.

    Beijosss ♥

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo destaque Vi querida! sua página mereceu! beijos e bom domingo :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo destaque. A página está linda de morrer!!! ;)

    Bjs,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!