domingo, 19 de fevereiro de 2012

QUADRO DE RECADOS|!


Esse quadro demorou um século para ficar pronto! 
A primeira tentativa frustrada, joguei fora. 
Tentei usar um molde costura, mas num ficou bom não... mas ainda farei isso em outro projeto.
Finalmente comprei um secador de emboss... tava há anos namorando... tentei fazer um negócio com ele, mas tbem não deu certo rsrsrs fica pra próxima tbem.

Mas "o finalmente" valeu! 
Achei que ficou a nossa cara, a cara da foto, a cara do momento!

Usei as borboletinhas e a flor que fizemos no curso da Júlia Cotrim!!!!!!!!!!!!!!!

Usei spray True Colors e máscara da Arte Ponto 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amei muuito!
E temos lugar para deixar recadinho pro outro!
E pra deixar o próximo recadinho é só a apagar o antigo!
Esse recadinho deixei pra minha filha ontem qdo fomos no Sambódromo!!!!


Bjooo

3 comentários:

  1. Muito lindo, amei as cores que você usou! Sem contar que é um espaço para
    a família se comunicar. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse seu quadrinho de recados Vi! ficou uma graça e ao mesmo super útil né? estou adorando ver você brincando com as tintas, cada vez mais! vai viciar! beijos com carinhos e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Virgínia, pode ter demorado, mas valeu a pena todo o esforço, ficou lindo!!! Adorei!!
    E não conheço Calhetas, não, obrigado, agora já tenho mais um lugar na lista!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!