terça-feira, 20 de março de 2012

KIT DE MATERNIDADE


Essa encomenda foi pra minha amiga, minha aluna e torcedora do SESI que nem eu rsrsrsrs.
É a grávida mais tranquila que já vi na vida!
Gabi do Thiago...
Gabi da Amanda!!!

Tchan nan nan nan
Ela adora o ursinho Puff! Tudo foi personalizado com ele!
Abaixo o caderno de assinaturas!


Todas páginas foram personalizadas!


O quadro de maternidade!


E as tão desejadas lembrancinhas de maternidade!
As caixinhas decoradas...


E abaixo as lembrancinhas propriamente ditas rsrsrs 
Todos vão se lembrar da Amanda diariamente!
Diz a Gabi, que a mãe dela já separou cinco só pra ela rsrsrsrs


Ficou tudo muito lindo num ficou?
Bjooo



3 comentários:

  1. Vi ,
    que kit mais fofo ,ficou muito lindo!

    O mini foi uma delícia de fazer ,usei materiais que gosto ,me sujei de tinta ,gesso ,etc...amo muito tudo isso ,rsrsrs.
    Beijos e uma ótima semana pra ti !

    ResponderExcluir
  2. Oi Virginia,quanta produção linda!!! Amo coisinhas fofas de bebe, deu show! Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. esse kit ficou lindinho Vi querida! até chícara combinando? que fofura! também estou tronchinha de saudades de você e de sua linda família! beijos com carinhos :) ah.... a gente também te ama mais que tudo! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!