quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PAPELARIA PERSONALIZADA DE CASAMENTO


Gente, estava doida para mostrar para vcs o que andei fazendo por aqui!!!
Nossos amigos Dani e Lu se casaram no sábado e fiz umas coisinhas lindas para a festa deles!
Os tags para a mesa dos doces - 3 modelos para a noiva escolher!

Modelo 1:


Modelo 2:


Modelo 3:


O primeiro deles é o que foi escolhido! 
Olha que lindo ficou!!!
A foto que tirei não ficou muito boa. Vou pedir as fotos tiradas pela equipe especializada!


Os cardápios, fiz 3 modelos... 

Modelo 1 - frente


Modelo 1 - verso


Modelo 2 



Modelo 3 - frente



Modelo 3 - verso


E, tchannnnnnn, na hora da festa!


Eram 4 modelos de enfeites para as mesas. Cada um mais incrível, sensacional que o outro!


Fiz também o marcador de assento. 
Na verdade foi o único momento que os noivos sentaram para assistirem ao vídeo feito por eles 
contando a história do namoro e preparativos pro casório - muito original, lindo e emocionante!


E não podia faltar o livro de assinaturas!!!
Fiz uma caixa para eles o guardarem junto com o convite, cartões recebidos, cardápio, tags!
A caixa:


O álbum:


Caixa e álbum:



Miolo do álbum: eram 08 tipos de miolos para o pessoal escrever recadinho
e algumas páginas com fotos dos noivos!
Olhem só que maravilha ficou!
Tive ontem com a noiva e ela disse que estava difícil ler as mensagens deixadas ou a assinatura rsrsrs
pois todos nós divertimos muuuito rsrsrs
 falei pra ela tirar uma foto da página e colocar no face "procura-se o autor da mensagem" rsrsrs






E, na hora da festa, eles ficaram numa mesa lindamente decorada com velas e bem-casados!



Ahhhhhhhhhh
fiz também os famosos bigodinhos e boquinhas que estão na última moda! rsrs



Dani e Lu!!!!!!!
Amei participar ativamente dos preparativos e ver vcs aproveitando tudo: antes e durante!!!
Casar é tudo de bom, aproveite intensamente todos os minutos ao lado do Lu,
conversem bastante, troquem ideias, compartilhem sonhos!
Obrigada pela confiança depositada no meu trabalho!
Adoro vcs! 
Bjooo

Olhem o depoimento da noiva depois que leu a postagem:
 Amiga amei o post.... Realmente ficou muito demais, vc fez do nosso casamento ''detalhes'' que nossa foi demais... vc eh uma artista, uma pessoa querida e uma pessoa que ja amo demais.... beijinhos e muitos bigodinhos....


Observação: a papelaria personalizada foi feita com o kit digital Vintage da Cris Oliveira e da Vivi Matos! Amooooo

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

8 comentários:

  1. Tudo o que vc toca fica encantado! Que chic ficou cada item que vc fez! Só posso dizer que eu ameiiiiiiiii!

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Viiii que showwww!!! TUDO ficou LINDO DEMAIS!!! AMEIIII!!!!! Vc, como sempre, arrasa amigaaa!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Virgínia

    Arrasou.... quantos detalhes... tudo muito lindo!

    Parabéns!!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. ficou tudo lindo demaissssss. Parabens!!!!!
    beijokas
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente PERFEITO

    Amei!!!

    Parabéns linda!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Virginia,eu só posso dizer obrigada por tudo.Pois cada detalhe estava lindo,seu trabalho é maravilhoso. Parabéns. Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida pelo belíssimo trabalho... arrasou! Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que danada...ficou lindaãoooo,parabensss arrasou!Bonita foto com suas amigas,bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!