segunda-feira, 10 de setembro de 2012

QUADRO PRESENTE DE FAMÍLIA


Olhem só o quadro que eu e mamãe fizemos pra duas irmãs, queridas amigas, presentearem a mãe!!!






E as mensagens que recebi delas que me deixaram muuuuuito emocionada!

"Mandei mensagem pro celular do Marcel assim que cheguei em casa - onze e tanto da noite, um dia louco hoje - mas não recebi confirmação da entrega.
Resolvi então te escrever agora, mesmo de madrugada, depois de ter tomado um banho e deitar aqui na cama, meia noite e quarenta pq não poderia deixar de agradecer o presente lindo que vc fez Virgínia.. Nossa... Fiquei mesmo emocionada e te confesso surpresa pq não esperava que ficasse tão bonito e tão a cara da mamãe... Perfeito!!!
De coração, em nome de toda a família te agradeço o carinho e o empenho porque tenho certeza de que vc ralou e quebrou a cabeça pra fazer essa obra de arte!
Vou entregar amanha a noite pra ela e fique com seu celular a postos pq tenho certeza de que ela vai querer falar com vc...
Sua mãe além de tudo ainda teve a gentileza de entregar aqui em casa... Tem preço isso meu Deus???
Obrigada. Obrigada. Muito obrigada.
Bj
Gui"


"Ei, Vi!!! Só queria te agradecer pela lindeza e pela delicadeza do quadro que você fez pra mamãe! Ficou perfeito, melhor do que qualquer outra coisa que eu pudesse imaginar! Você não pode imaginar a emoção que ela sentiu! Obrigada, querida, pelo seu empenho e pela alegria que nos deu. 
Bjos a todos e um bom feriado. 
Lu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!