terça-feira, 16 de abril de 2013

PAPELARIA PERSONALIZADA DA ROSA ALMEIDA


Quero mostrar para vocês a papelaria personalizada que fiz pra cliente Rosa Almeida!
Quem quiser saber detalhes de valores é só clicar AQUI!

Para começar, a imagem do banner do Blog:



Se quiserem, cliquem em cima da imagem para você visualizá-la em tamanho maior.

Essa é a assinatura que ela vai utilizar no blog:


Essa é a assinatura digital que será utilizada nos e-mails:


O avatar da fanpage do facebook:


A arte para fazer seu carimbo:


Seu cartão de visita frente e verso:




Papelaria personalizada para correio:





Marca d'agua para colocar nas suas fotos:


Arte para tag da sua embalagem frente e verso:



Eu achei que ficou incrivelmente linda e alegre que nem ela!!!
A Rosa Almeida será um sucesso com seu bom gosto e criatividade!
E olhem o recadinho lindo que ela deixou na minha fanpage e que me emocionou muito:

 Eu amei tudo que vc fez...agradeço a Deus pela oportunidade de te conhecer e aprender muita coisa contigo!!! Vc é de um potencial sem igua,l alem de compartilhar sem egoismo as coisas que vc sabe, é por isso que vc cada dia que passa vai crescer como profissional.. Deus vê tudo!!! Obrigada minha AMIGA!! BEIJO NO CORAÇÃO!!!

Bjooo


6 comentários:

  1. LIndo!!!!
    adorei Vi... parabéns pelo capricho, sensibilidade e dedicação

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, querida!!!!! Vindo de vc esses elogios fico mais feliz ainda!!!!! Obrigada! bjooo

      Excluir
  2. Viiiii de Deus que coisas mais lindas que ficaram! fiquei apaixonada! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr Júlia, amiga, ficou um doce, né... tbem fiquei apaixonada. bjo amiga!!!!!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oiiiiiiiiiii Cátia, que bom vc apareceu por aqui, me deixou muito feliz!!!! Obrigada pelo recadinho! bjooo

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!