quarta-feira, 13 de novembro de 2013

FESTINHA DO PICA-PAU - PAPELARIA PERSONALIZADA

Papelaria personalizada para festa do Pica-pau!
fazia muito tempo que não via esse desenho...
meu desenho de infância rsrsrs
mas, olhem só, adorei  saber que algumas crianças de hoje em dia o conhecem e o amam!!!




por dentro...



E fiz um modelinho de topper!



Ficou mega fofo, cara de menininho lindo!!!!


2 comentários:

  1. Ai que saudades de vir aqui ver seus lindos trabalhos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, tbem tava com saudade dos seus comentários! Mas tô com saudade de vc tbem, muuuuita! bjooo

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!