terça-feira, 26 de novembro de 2013

MINI-AGENDA 2014

Mais um crop delicioso organizado pela Elisa Delatore da Creative Scrappers junto com as três irmãs super simpáticas e queridas da ScrapEmporium!

Dessa vez recebemos um kit lindo, todo lindamente embalado 
para montarmos uma mini-agenda mega fofooooo!!! 



A minha ficou assim:
os brilhinhos, ahhhhh os brilhinhos não podem faltar rsrsrs já que é meu, abusei rsrsrsrs



Usei papel da Julia Cotrim para forrar e para decorar cortei as borboletas do papel. Amei!!!
Para quem me conhece sabe que borboleta é minha marca registrada! rsrs





Essa é a parte das costas da mini-agenda! Usei textura, hidromiçanga, rubbons metálicos e diversos sprays!




Amei essa dica da Elisa para colorir a transparência!!! Usei e abusei das cores, amo colorido, é alegria!


Olha o miolinho, que graça!


E olhem só a mesa de lanche! Maravilhooooosa e tudo deliciooooso!!!




A única coisa ruim é que não fui eu a sorteada rsrsrs


E nós!!!! 
Amei, fiz novas amizades!!! Isso é muuuito bom!


E que chegue rapidinho o próximo crop! rsrs
Bjooo

4 comentários:

  1. que delícia que esse crop foi! fiquei com muita pena de não ter ido! amei ver meu papel nessa sua linda criação! fofa demais Vi! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, da próxima vc vai! Amooooo seus papéis, eles tem um desenho e uma textura demais!!!! bjooo

      Excluir
  2. adorei a sua ultima postagem, as testuras como são lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãezinha! Você que é linda! E suas pinturas, poesias, texturas também!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!