domingo, 7 de dezembro de 2014

AGENDAS 2015

Mesmo com as diversas opções de agendamento de compromissos que temos hoje em dia, 
não vivo sem minha agendinha de papel... não sei se vcs tbem.
Se vcs forem iguais a mim, posso fazer a sua agendinha! 
Já tenho algumas agendas prontas para venda!
Você pode escolher uma das opções abaixo, como pode também encomendar a sua!

Ah... veja toda a publicação porque lá embaixo tem uma novidade 
que tenho certeza você vai curtir e muito!

MODELO 01: VENDIDA





MODELO 02: VENDIDA




MODELO 03:



MODELO 04:



MODELO 05:





MODELO 06: VENDIDA






O tamanho é 10,5cm x 15cm - tamanho perfeito para guardarmos na bolsa.
Valor: R$60,00 (mais despesas com envio).

E a novidade: Estou sorteando uma agendinha!

É super fácil concorrer ao sorteio!!! 
É só seguir todos os passos abaixo para concorrer ao sorteio de uma agendinha produzida pelo Cafôfu:
Primeiro passo: curtir a fanpage do Cafôfu Ateliê de arte;
Segundo passo: deixar recadinho na publicação da fanpage;
Terceiro passo: compartilhar a publicação da fanpage.
Tem que fazer os três passos acima!
O sorteio acontecerá no dia 21 de dezembro de 2014, domingo.
O resultado será divulgado no blog e fanpage. 
Caso o ganhador não entre em contato por e-mail.
em até 48 horas mandando seu endereço completo, será feito um novo sorteio.

2 comentários:

  1. Mas que agendas mais lindas e mais fofas! Da vontade de comprar todas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc viu sua bonequinha na modelo 2 o Friend no modelo 6? rsrsrs Lindos!!!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!