segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TERCEIRO E ÚLTIMO DIA DA BRINCADEIRA!



Essa página demorou três dias para ficar pronta... rsrs
Ela, minha roqueira, não gostava de uma coisa e eu de outra rsrsrs
mas, enfim, agradou e muito nós duas o resultado final!!!
Minha inspiração foram as fotos tiradas pela fotógrafa Andréia Omena 
e a coleção de papéis que escolhi para fazer os três quadros para o quarto dela, 
as cores predominantes: preta e vermelha e o tema ROCK, claro!
Esse foi o segundo quadro que fiz para o seu quarto! 
Que vontade de pegar para colocar na parede do Cafôfu!!! rsrsrs






Silhouette em ação!




Essas florzinhas lindas são da Júlia Cotrim!














A página pronta no quadro...


Créditos: Arquivos da Silhouette.
Foto: Andreia Omena

Um comentário:

  1. essa página é uma das minhas preferidas! tantos detalhes lindos, tanta criatividade e essa menina maravilhosa que eu tenho muito orgulho de ser a madrinha de coração! lov u amiga querida!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!