segunda-feira, 6 de abril de 2015

VÍDEO DE UM PAP - PROJETO DE PÁSCOA!




PAP DE PÁSCOA FEITO POR MIM NO YOUTUBE! QUE TAL?
Estou tão feliz com esse meu projeto! Finalmente criei coragem para gravar um passo a passo, um grande desafio pra mim. Adoro ensinar e todo o processo foi muito divertido, desde o projeto em mente até o seu desenvolvimento!
O incentivo e filmagem da minha filha Camile Vilela, com tanto carinho e cuidado, foram essenciais! Estou realizada em poder compartilhar meus trabalhos com vocês e espero que gostem!
Se inscreva no meu canal para mais vídeos!





2 comentários:

  1. Esse vídeo ficou um espetáculo! E tenho certeza que vai ser o começo de muitos outros! Você está linda nele, o projeto é muito fofo e sua didática é excelente! Lov u!

    ResponderExcluir
  2. amiga, tem horas que acho que vc não existe... ou melhor, existe sim!!!!!!! E eu adoro fazer parte da sua vida!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!