sábado, 4 de abril de 2015

VÍDEO DE UM PAP - PROJETO DE PÁSCOA


PAP DE PÁSCOA FEITO POR MIM NO YOUTUBE! QUE TAL?
Estou tão feliz com esse meu projeto! Finalmente criei coragem para gravar um passo a passo, um grande desafio pra mim. Adoro ensinar e todo o processo foi muito divertido, desde o projeto em mente até o seu desenvolvimento!
O incentivo e filmagem da minha filha Camile Vilela, com tanto carinho e cuidado, foram essenciais! Estou realizada em poder compartilhar meus trabalhos com vocês e espero que gostem!
Se inscreva no meu canal para mais vídeos!




4 comentários:

  1. Vi fiquei tão orgulhosa de ver seu primeiro vídeo tão bem feito, tão profissa! O tutorial está lindo e super bem feito! Fiquei olhando pra você e disse pra mim mesma... Essa é minha melhor amiga gente! :) :). :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, amiga querida, fiquei muito emocionada ao ler seu carinhoso recado! Te amooo!

      Excluir
  2. Flor, vc se realiza e a gente ganha presente... já vou me inscrever no seu canal... Bjo enorme! Feliz páscoa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, fofa!!! Obrigada pelo apoio, me sinto ainda mais motivada! Bjooo

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!