quinta-feira, 9 de julho de 2015

BLOQUINHOS COM MIOLOS PERSONALIZADOS

Fiz pro Clic de ideias uns bloquinhos muito fofos inspirados aqui no blog A Beautiful Mess, nessa postagem em que Elsie e Emma fizeram bloquinhos a partir de fotos, mexendo na opacidade da imagem para fazer as páginas.
A intenção era fazer o miolo personalizado, mas fiquei tão entusiasmada que fiz também a capinha... kkk e fiz cinco!
As capinhas todas foram feitas com retalhos de papéis, com enfeites de Silhouettes já recortados e que estavam guardados e com restos de projetos de cursos que fiz.
O miolo muito legal aprendi com minha amiga Tamy.

Primeiro bloquinho:



E olhem o miolinho, todo desenhado pela minha mãe, Colonita Vilela



Segundo bloquinho:





Ahhhh, esse miolinho é minha paixão, também desenho da minha mãe, Colonita Vilela.



Terceiro bloquinho:




E o miolinho, feito por mim, da papelaria personalizada do blog da minha filha Camile Vilela, Coisinhas da Cactos, que será inaugurado em breve!



Quarto bloquinho:





Quinto bloquinho:





O desenho do miolo também é da minha mãe, Colonita Vilela.



E aí, que tal? Gostaram?
Bjooo


6 comentários:

  1. Ficaram uma graça. Os desenhos da sua mãe são ótimos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Os desenhos das páginas muito fofos! Uma família de artistas então hein!? Que tudo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sim, uma família de artistas!!!! Bjooo

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!