quinta-feira, 3 de setembro de 2015

HOJE É A VEZ DAS BAILARINAS

Antigamente dizia assim: "fiz ballet minha vida inteira"... kkk
ou melhor, dos 10 aos 19 kkkk e isso já faz anos!
Achei muito importante para minha primeira profissão, professora de Educação Física e para minha postura, minha postura, meu jeito de ser.

E hoje no Clic de Ideias é a vez das bailarinas, para comemorar dia 1 de setembro, dia do Educador Físico.
Bailarinas femininas
Bailarinas graciosas
Bailarinas elegantes
Bailarinas delicadas
Bailarinas guerreiras

De pernas cruzadas... Que fofa!



Apaixonada por almofadas, ainda mais por esta! e detalhe: amo filó!


Que delicadezas, mesmo feitas de arame!



Olhem esses convites! que mimo!



Querem aprender a fazer uma?



E aí? Curtiram? Espero muito que sim!
Bjooo


2 comentários:

  1. São lindas e delicadas! Quis ser bailarina, mas foi só um sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quase menina quer ser bailarina kkkk que bom vc gostou da minha postagem! Bjoooo

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!